Depois dos testes físicos na primeira semana de pré-temporada, enfim, os jogadores do Corinthians tiveram contato com a bola na manhã desta segunda-feira, no CCT Joaquim Grava. O técnico Tite comandou um treinamento coletivo com a separação entre titulares e reservas em campo reduzido.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Elias pede mesmo salário de Renato Augusto para acertar com clube chinês
Veja a escalação ideal para o Corinthians continuar competitivo após o desmanche
Mercado da bola: Elias pede mesmo salário de Renato Augusto para acertar com clube chinês
Veja a escalação ideal para o Corinthians continuar competitivo após o desmanche
O goleiro Cássio, que está de saída do clube rumo ao Besiktas-TUR, não participou da atividade e apenas correu ao redor do gramado. Walter foi o titular.
Bruno Henrique e Elias formaram a dupla de volantes. Danilo atuou aberto pelo lado direito, faixa que em 2015 foi ocupada por Jadson, negociado com o Tianjin Quanjian-CHN. Rodriguinho completou o meio de campo. Malcom jogou aberto pelo lado esquerdo do campo e o paraguaio Romero foi testado como falso centroavante. Pato participou apenas da atividade física. Quando Tite iniciou o coletivo, ele foi para a academia.
Marlone, principal reforço do Corinthians para a temporada, atuou como coringa entre titulares e reservas. Na segunda parte do treino, o ex-jogador do Sport foi para o time reserva e Alan Mineiro, uma das caras novas da temporada, passou a ser o curinga.
O técnico Tite seguiu fazendo testes no time. O talismã Lucca passou para o time titular, substituindo Romero.
Os reservas iniciaram com: Matheus Vidotto, Edilson, Yago, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian, Marciel, Gustavo Viera, Alan Mineiro e Moisés; Lucca.
No próximo domingo, o Timão enfrenta o Atlético-MG, em Orlando, pela primeira rodada da Florida Cup. Até lá, a equipe ainda terá vários treinamentos.
Primeira formação titular do Corinthians em 2016:
Nenhum comentário:
Postar um comentário