Ex-jogador do Futebol Clube do Porto na mira para a sucessão.
Lionel Messi, jogador do F.C. Barcelona, deixará de fazer parte da capa do simulador do desporto rei FIFA.
O argentino, que "emprestava" a sua imagem à franquia da Electronic Arts desde 2012, com o lançamento de FIFA 13, terá terminado o contrato de quatro anos com a editora a 31 de dezembro de 2015, segundo noticia o jornal desportivo francês L'Equipe.
Segundo a mesma publicação, o perfil de jogador que a EA procura está enquadrada com a maior liga espanhola, ou seja, um futebolista que pertença aos quadros do Real Madrid ou Barcelona.
Uma carta já fora do baralho é Neymar, uma vez que está contratualmente ligado à Konami para a franquia Pro Evolution Soccer. Da mesma maneira, o L'Equipe descarta a possibilidade de Cristiano Ronaldo "trocar" a concorrência por FIFA.
Desta forma, e dentro do leque variadíssimo de opções (Iniesta, Suarez, Piqué, Busquet, Bale, Kroos, Benzema, Modric, entre outros), as fontes do diário desportivo apontam para o colombiano James Rodríguez para o natural sucessor de Leo Messi. A juventude do atleta e a projeção tanto na Europa como na América Latina são trunfos válidos para a escolha.
Resta agora saber como será o resto do campeonato do médio do Real Madrid, uma vez que nem sempre era o escolhido para completar o losango ofensivo do clube da capital. Com Benítez fora da equação, a bola está agora do lado de Zinedine Zidane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário