Goleiro vira titular depois de perder peso nos últimos dias, enquanto zagueiro formado na base tem difícil missão de substituir dono da posição, negociado com a China
O primeiro candidato a substituto do zagueiro Gil será um jogador de 23 anos, 20 jogos e apenas um gol com a camisa do Corinthians. Já sem o titular da defesa, o técnico Tite escalou Yago para formar dupla com Felipe no jogo desta quarta-feira contra o Shakhtar Donetsk, às 21h45 (horário de Brasília), em Orlando, pelo Torneio da Flórida.
Enquanto Gil se despediu dos companheiros e voltou ao Brasil para acertar os últimos detalhes de sua ida para o Shandong Luneng, da China, Tite comandou um treino tático na tarde desta terça-feira com o objetivo de definir a equipe.
Outra novidade é no gol:
Cássio substitui Walter e retorna depois de recuperar seu peso ideal. Ele havia ficado fora da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, para entrar em sua melhor forma física.
O técnico optou por fazer apenas as mudanças que considerou inevitáveis. O resto do time é o mesmo da derrota para o Galo. O Corinthians inicia a partida com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.
Corinthians enfrenta o Shakhtar com Cássio de volta e Yago titular (Foto: GloboEsporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário